Crítica | “Hora de Brilhar” – Sophia Valverde e Matheus Ueta juntos no Disney +

Sophia Valverde e Matheus Ueta em “Hora de Brilhar”

“Hora de Brilhar” é o novo filme de Maurício Eça com os jovens Sophia Valverde e Matheus Ueta, o trio retorna a parceria nessa sequência de “A Garota Invisível”, dessa vez com cenas gravadas na escola. O elenco ainda é formado por Kaik Pereira, Mharessa Fernanda, Duda Pimenta, Bia Jordão e Bianca Paiva.

Sinopse: Ariana (Sophia Valverde) enfrenta um novo ano na escola, agora curtindo seu namoro com Téo (Matheus Ueta) e segura de que nada mais pode abalá-la. Ela não contava com a chegada da aluna nova Gaby Gamer (Duda Pimenta), uma menina incrível, e com um concurso de talentos que ativam novamente sua insegurança. Para piorar, Diana (Mharessa Fernanda) cria mentiras e mal-entendidos entre Ariana e Téo, e não descansará até acabar com a apresentação dos dois. Contaminada pelas mentiras de Diana, Ariana briga com Téo e se convence de que ele está tendo um caso com Gaby. No dia da apresentação da feira cultural, porém, Ariana descobre que as relações são mais simples do que imagina e que às vezes uma simples conversa pode resolver enormes mal-entendidos. Ela dá uma chance para Téo e percebe que estava com tanto medo de perdê-lo que acabou rejeitando a chance de ter uma nova amiga. Ariana encontra a coragem perdida para se apresentar com Téo e para ganhar o concurso cultural, apoiada por seus amigos e agora com o incentivo de sua nova amiga Gaby.

“Hora de Brilhar” já está disponível com exclusividade no Disney+ e já assistimos e você poderá ver a nossa crítica logo abaixo:

Deixe um comentário